sábado, 2 de janeiro de 2016

EU FUI ME OLHAR NO ESPELHO E ME ESPANTEI..



Como o tempo foi cruel comigo! Então procurei ajuda dos médicos da Cirurgia Plástica e o Conselho Médico me indicaram dois deles que poderiam solucionar o meu problema, e fui ao endereço dos doutores, que são Gêmeos Univitelinos: Dr. Russen e Dr. Régis (Estes dois irmãos competentes e brilhantes da Cirurgia Plástica). os irmãos gêmeos se espantaram com a minha feiura, (isso eu que digo). Mas os dois responderam para mim: Fernando Freire, você nunca foi feio, mais nós dois vamos fazer uma transformação pequena e fantástica. Você vai sair daqui consciente de seu grande valor, porque por maior habilidade e competência que tivermos, você já tem o espírito de um grande Ser Humano e vai sair daqui parecido com o jovem e otimista, que você sempre foi. vocês vão ver como Cristo e Nossa Senhora são tão bondosos comigo. porque quando os Doutores Russen e Régis viram, eles dois sentiram uma energia e uma força vindas do alto. Eles viram a minha grandeza de Espírito desde quando eu entreguei de corpo e alma. a minha vida nas mãos de Deus e de Nossa Senhora, os mesmos colocaram no meu caminho os Gêmeos Carismáticos e Bondosos, e por isso que a cirurgia plástica do Dr. Russen e do Dr. Régis ficou do jeito que Deus e Nossa Senhora desejaram. A mudança não vem do modelo,mas do espírito renovado e feliz. Os Gêmeos são meus verdadeiros amigos (e esses dizeres são minhas criações, e eles me valorizam de todas as formas, como eu sou). Fiz esse comentário acima para ilustrar que todos podemos ter uma luz renovadora e sermos sempre felizes. Eu sou grato por tudo que tem acontecido comigo...


FERNANDO FREIRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário