quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

ACONSELHAR E EVANGELIZAR PARA O BEM

É tarefa para todos, mas nem sempre conseguimos. As vezes eu fico surpreso e decepcionado com certos irmãos. Jesus e Maria são os Mestres da união e nada de divisão. O matrimônio deve ser baseado no amor e o casal deve defende-lo em todos os momentos. Tem gente que conhece os mandamentos de Deus, mas estão sempre aconselhando a divisão, a separação dos corpos, mas não sabem como seus conselhos são equivocadas. O amor puro e verdadeiro eu encontrei em Jesus, Maria e em minha adorável esposa Jô. Quando fiquei em coma, minha esposa só tinha 22 anos e eu 25. Ela é para mim um exemplo de mulher guerreira, digna e honrada. Há 33 anos ela provou a muitos que seu juramento feito no altar de Deus não foi enganoso. Ainda hoje Jô é uma mulher linda de corpo e de alma e nossa fidelidade permanece intacta. Isso aconteceu há 35 anos e minha recuperação só foi possível porque tinha e tenho ao meu lado Jesus, Maria e minha esposa Jô. O amor, a entrega e a dedicação foram essenciais para que eu pudesse deixar o leito do hospital. Hoje agradeço a Deus e Nossa Senhora por Eles terem dado-me uma esposa extraordinária para encher minha vida. Que Deus nos dê muita saúde, sabedoria e proteção divina. O resto nós faremos o possível para superarmos tudo o que acontecer em nossas vidas. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário