quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

FRANCISCO KLEVER GOMES FURTADO ALVES


O engenheiro mecânico competente, trabalhador, amigo e um pai exemplar, esse jovem senhor vai completar 36 anos de idade no dia 21/01/16, ele é mais velho do que eu cinco meses, eu vou completar 36 anos de uma bela união com a minha amada adorável esposa Jô. Chico Klever você esta vendo que você é mais velho do que eu, eu sou um vovô enxuto da minha bela e adorável princesa Maria se você não tivesse feito nada na vida já tinha feito o máximo possível que é a sua filha Maria , mas a Maria é razão do nosso viver e amar, proteger, defender e orientar, ela é a nossa obrigação e dever, que legal as vezes que você esta perto de mim eu fico bastante feliz, porque eu tenho certeza que eu não sou mais feio que você, eu acho que minha cegueira física serve para eu não me espantar com a sua feiura, mas Cristo e Nossa Senhora colocaram no meu coração uma lente mais perfeita que já foi fabricada, porque assim eu consigo ver sua beleza de espirito, você chegou sem pedir licença, tu és a imagem da amizade, companheirismo, assistência, colaboração, cooperação. Eu e toda minha família queremos te parabenizar e dar o presente que você merece, você sabe qual é , a vida da gente acontece vários momentos felizes e agradáveis e nos somos filhos de Deus e não há irmão e irmã que nunca passaram por esse momento triste e com turbulência, mas o rei do amor e da misericórdia e da transformação vai da a você o que você esta necessitando por isso que Cristo e Nossa Senhora preenche completamente as nossas vidas parabéns muita saúde e paz, porque eu sou apressadinho.



Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário