sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

AIRTON SILVEIRA FONTENELE


O grande  conhecedor do futebol  brasileiro e mundial, ele já escreveu  vários livros falando da seleção brasileira, e ele é o orgulho do povo  cearense. Ele adora a escrita e ele é o senhor  que já tem 89 anos de idade, O seu aniversário foi no dia 27 deste mês. Mais o seu Aírton não deixa de trabalhar, A sua filha amada Elizabeth tem um orgulho de ter um pai tão brilhante e guerreiro. Ele é um grande conhecedor da matéria futebol. Ele é tricolor e eu sou alvinegro, Mais eu fiquei feliz em falar com ele ao telefone, a sua educação e o seu modo de proceder, me cativou animou e fiquei honrado e feliz em falar com esse grande homem. O Dr; Castelo Camurça conheceu o meu avô, Dr; Demócrito Sales Freire, que ele era  em vida um excelente dentista. O meu avô era Baiano  da cidade Castro Alves, e ele também foi presidente do Fortaleza. Aírton Fontenele que Deus e Nossa Senhora nos proteja dando ao senhor mais saúde e a sua família. O resto é com agente.



Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário