terça-feira, 12 de janeiro de 2016

NÃO HÁ DOR MAIOR NO MUNDO

Do quê vermos os filhos da gente caminhando separados e sem seus filhos, se eles pensassem direito, eles saberiam a dor e preocupação que estão causando a seus próprios filhos. Todas as crianças se sentem segura e protegida ao verem os pais juntos. Eu era pequeno quando meu pai abandonou minha mãe; seu primeiro filho foi com 16, eu o segundo ela teve com 17. O abandono do meu pai só não causou traumas a mim e meu irmão Marco, porque fomos criados por nossos avós maternos; Dr. Demócrito e Dona Zilma, e os dois sempre nos deram tudo do bom e do melhor. A mamãe Célia não teve culpa da falta de consciência e dedicação para nos criar. Mas o perdão já foi dado a ele. Mamãe, papai, voinha, voinho e meu irmão Marco não sofrem mais com dores, nem preocupação, pois já alcançaram a vida eterna, e eu espero minha vez.

Fernando Freire,

Nenhum comentário:

Postar um comentário