quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Dr. JOSÉ MAIA - ADVOGADO E CONSELHEIRO

Do Ceará Sporting Club. Esse jovem senhor conselheiro do time pai d'égua, me fez uma bela surpresa; Um áudio com a voz do meu presidente, senhor Robinson de Castro. As palavras  do Robinson sobre mim e sobre minha superação, onde enfrentei o mundo de cabeça erguida, e principalmente sobre o amor que sinto pelo glorioso Ceará Sporting Club. O amor que eu tenho pelo Mais Querido, nasceu no dia 2 de Junho de 1957. Eu fui criado pelo meus avós maternos. O meu avô Dr. Democrito Sales Freire foi em vida um excelente dentista e ele foi presidente do nosso rival, e na minha casa todo mundo era Fortaleza e eu sozinho era alvinegro. E eu sou feliz por fazer aniversário no mesmo dia do meu time amado. é um privilégio e uma honra de comemorar junto com o time da minha vida 02 de Junho. Saudações Alvinegras. Ceará até morrer.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário