quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

UMA NUVEM NEGRA E TRAIÇOEIRA

Quis passar um tempo sobre meu viver. É uma ''nuvem'' que gosta de desunião e estava maltratando a mim e outras pessoas. Mas eu tenho Jesus e Maria, a quem eu sempre posso recorrer, e Eles escutaram minha prece. Temos que pedir sempre que Eles tirem de nossas vidas a arrogância e maus atos. Existem no meio de nós inimigos de Deus que querem nosso mal. Existem pessoas que torcem pela desunião, separação, mas Cristo veio ao mundo para unir. A bondade divina sempre vem ao nosso auxilio quando precisamos e sempre que pedimos. Jesus e Maria sempre trazem paz, união, tranquilidade e amor para nossos corações tirando de nós tudo o que nos traz preocupação excessiva. A fé verdadeira em Jesus e Maria nos faz acreditar que Eles nos darão a vitória sobre todo o mal e digo sem vacilar que Eles fazem brotar alegria e felicidade sem fim sobre os casais e as famílias que Os procura.

Fernando Freire . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário