sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

COLÉGIO JUVENTUS ERAM UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO

Era também uma enorme família de adolescentes. tinha excelentes jogares e tínhamos um técnico que era nosso pai-amigo, o fantástico Padre Gotardo Thomas Lemos; ele não admitia que a arbitragem prejudicasse a maravilhosa seleção do Colégio Juventus. Ele virava uma fera e fazia de tudo para proibir que os juízes não fossem injusto e nem desonestos com os craques que compunha a saudosa Juventude. O nosso preparador físico era o Fuzil. Alguns dos nomes dos craques que defendiam com amor e garra o colégio Juventus era, Manel, Vicente Arruda, Ricardo Araújo (O bachela, José Carlos Mororó, Sergio Braga, Dr. Marcos Vinicius é medico ginecologista, Antônio Martins Psicologo que se parece a Vanusa), Rômulo Vasconcelos o Mimia, Antônio Carlos Chaves O Itapajé, Denis Quevedo, Luciano Alvares O buchinho, João Fontenele, e eu o Fernando Freire O Papicu. Não vou mencionar todos que jogaram comigo, pois posso esquecer alguém, mas estes que eu citei estudaram comigo e estarão para sempre na minha mente e no meu coração.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário