quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

A DEPRESSÃO É UMA DOENÇA

Que ataca a muitos irmãos e irmãs, principalmente os jovens. Eu dou graças a Deus por nunca ter conhecido essa doença, ''mesmo tendo razões'' para ser deprimido, pois não vejo mais as pessoas que amo, eu não posso mais caminhar sozinho, nem me alimentar com minhas próprias mãos, assim como não posso escrever, nem tomar banho sozinho. Meu cérebro foi afetado, minhas palavras não saem corretamente. Mas somando tudo isso louvo e agradeço a Deus e a Virgem Maria. A culpa da minha invalidez não foi de Cristo. Vou completar 34 anos desde quê fui resgatado pela bondade de Deus e de Nossa Senhora. Viver em paz com Cristo e Nossa Senhora é algo maravilhoso e benéfico. Quando temos uma experiência com Os Dois tudo muda em nossa vida. Tudo é transformado pelas Mãos santas e benditas Dois Dois.

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário