quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

EU TENHO 58 ANOS

E estou bem perto de me tornar um homem sexy... quer dizer sexagenário. No tempo da minha infância e adolescência eu nunca testemunhei tamanha violência como nos dias de hoje. Hoje em dia nós não temos mais paz, vivemos espantados e com medo; sangue é derramado a cada instante, são assaltos, violência de todo o tipo contra a mulher, homens, crianças e até mesmo idosos e nos sentimos impotentes, pois não podemos fazer nada para proteger nossos familiares. O mundo todo está desgovernado, e todos nós devemos dar um basta, essa violência deve ser urgentemente freada, pois ninguém está mais suportando. Nossa vida hoje em dia não vale mais nada, quem manda em tudo são os bandidos. Eles são cruéis e tiram com suas próprias mãos o dom mais preciso que Deus nos concedeu: que é a vida. O Brasil se tornou um país sem lei para punir os verdadeiros bandidos. Saudades da minha infância onde andávamos tranquilamente.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário