terça-feira, 12 de janeiro de 2016

MESTRE DA PAZ E DA CALMARIA

''Meu Pai e Amigo Jesus, minha vida ás vezes parece um mar violento. As turbulências estão mexendo bastante com o meu coração e com minha mente. Peço ao meu Bom Pastor quê venha acalmar essas ondas gigantes que querem me afogar. Que o Senhor faça cessar as ondas da preocupação, aflição e da tristeza. As preocupações estão se acumulando a cada dia, mas não deixo sucumbir. Eu tenho fé no meu Senhor e em Vossa Mãe Santíssima, e sei que irão me ajudar uma vez mais, pois toda vez que recorri a Vós para pedir auxílio sempre fui atendido e nunca desapontado. Sei que sou protegido com ''colete'' da bondade e da misericórdia de Deus contra as ondas que querem arrastar-me para o fundo do mar. Meu amigo Jesus, como é maravilhoso tê-lo em minha vida junto com Vossa Mãe, Maria, pois sempre me ajudam e me resgatam em momentos difíceis. Por isso digo e sempre continuarei dizendo que vale a pena entregar-se de corpo e alma em Vossas mãos, pois há 33 anos sou um milagre de Vossas mãos.''

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário