quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

PAULO ARAÚJO E VOVÓ GRAÇA

Como é maravilhoso ter vocês dois em meu caminho, e em minha vida. Receber o genro e sogra em meu apartamento é muito agradável e me faz refletir como é benéfico servir a Deus, pois Ele nos presenteia com pessoas que nos faz bem, nos anima e nos encoraja a prosseguir na caminhada sem desistir e sem vacilar. Quando depositamos tudo o que somos nas mãos de Jesus e Maria, Eles transformam nossa vida em alegria. A amizade gratuita e verdadeira nos satisfaz, e a amizade de vocês era o que faltava em minha vida. Quando os recebo aqui em casa, pareço uma criança pequena que recebeu um presente; e de fato foram um presente que eu estava necessitando. Nunca esquecerei de quando liguei para esse amigo e perguntei quando ele poderia vir me visitar e quebrar um galho, não deu 24 horas e ele chegou sem me avisar, meu coração e meus olhos ficaram radiantes de alegria. Esse amigo bam bam bam da informatica logo me ajudou naquilo que eu precisava. Por esse motivo e por muitos outros que agradeço a Deus por vocês. Peço a Deus que dê a vocês muita saúde e força para que vocês continuem a desempenhar o belo trabalho designado por Deus: ajudar, consolar e fortalecer a vida das pessoas levando para elas o corpo e o sangue de Cristo. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário