sexta-feira, 17 de julho de 2015

FALAR DE DEUS E DE SUA MAGNITUDE

É o meu dever e obrigação, mas além disso é um privilégio. Obrigação e dever de um filho grato, pois foram Jesus e Nossa Senhora que fizeram de mim um novo homem renovado pela fé. Em todos os momentos da minha vida, Eles se fizeram presentes e fizeram vários milagres. A conformação com a minha deficiência física e visual eu recebi Deles, e mesmo impossibilitado de algumas coisas, Jesus e a Virgem Maria me deram uma missão a cumprir: Evangelizar os meus irmãos e irmãs com o meu testemunho de vida. Quando evangelizamos os nossos irmãos e irmãs levando o amor de Deus, Jesus e Maria se alegram bastante com os atos que fazemos em prol a felicidade dos outros. Evangelizar é um bem necessário. Nós todos temos que ser fiéis a Jesus. Vivendo dessa maneira estamos agindo corretamente e seguindo verdadeiramente os passos do nosso Bom Pastor. Eu passei por vários momentos muito complicados em minha vida que foram difíceis de aceitar, mas Jesus e Nossa Senhora fizeram uma transformação em meu coração, e me fizeram um deficiente agradecido pela vida e pela oportunidade de seguir o ministério de amor e paz. Eu sou mais um evangelizador que ama seguir os passos de luz, verdade e vida, é por isso eu quero sem me cansar, continuar sendo um soldado do exercito de Cristo que é o Rei da Misericórdia. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário