segunda-feira, 6 de julho de 2015

A DESCRIMINAÇÃO RACIAL

         
É um grande absurdo do ser humano, Mais Nosso Senhor Jesus Cristo ama todos nós, ele nunca descriminou ninguém, a Nossa Senhora Aparecida é da cor negra, eu amo, adoro e creio nós poderes que a Nossa Senhora Aparecida tem, já aconteceram vários milagres da nossa querida mãe, quem é devoto de Nossa Senhora Aparecida já alcançaram milagres só depende de sua fé. Meus irmãos e irmãs a minha árvore genealógica na sua maioria era feita de negros. O meu avô paterno era negro e o meu bisavô Dr. Vitoriano Freire era também negro, eu tenho vários amigos e amigas que tem a cor negra, e jamais vou admitir essa pobreza de espírito, a família da minha esposa Jô, todos eles são da cor branca e eu sou moreno que encontrou uma branca que é muito feliz ao meu lado e somos apaixonados, eu fico bastante indignado com ofensas e descriminação, ninguém tem o direito de fazer uma coisas dessas, nessa hora da vontade de pegar o racista para ensinar a ele bem direitinho como agir com os nossos irmãos. porque todos nós somos amados por Cristo e Nossa Senhora Aparecida, e os dois não fazem diferença de raça e nem de cor. Se vocês verem alguma pessoa com descriminação vá logo denunciar, diga não ao racismo.




Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário