sexta-feira, 3 de julho de 2015

O NOVO TREINADOR DO CEARÁ

Deve ser estudioso na matéria futebol, fazer treinamentos, para ter vários esquemas de jogos, e fazer coletivo todos os dias, para os jogadores do Ceará aprenderem a fazer gols. Ele só deve colocar no time principal os melhores jogadores em cada posição. A coerência e a justiça devem ser o carro chefe. A obediência tática deve permanecer. Para os jogadores colaborarem com o técnico, ele também deve ser amigo, mas não teimoso. O meu time amado Ceará Sporting Club deve urgentemente sair do lugar que se encontra. A massa alvinegra vai ficar vigilante para exigir dos jogadores que compõe o plantel do Ceará de Porangabuçu. Ter mais raça e valentia para ultrapassar os nossos adversários. Eu tenho o Ceará Sporting Club no meu coração e sempre vou ama-lo, apoia-lo e defende-lo, pois o glorioso é minha paixão futebolística. Tenho um coração preto e branco e em minhas veias circula sangue alvinegro. O mais querido do Estado do Ceará vai se livrar do inferno que é a série-C. O meu coração bate mais acelerado quando vejo as vitórias do Ceará. Não há nada melhor para mim no futebol do quê ver o Ceará no pódio. Quem é alvinegro tradicional está com o Ceará em todos os momentos.. Saudações Alvinegras, Ceará Até Morrer.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário