sexta-feira, 3 de julho de 2015

BENICIA NOGUEIRA - A MORENA QUE EU MAIS ESTIMO


Ainda está cravado em minha retina em meu coração os seus 15 anos. Você estava linda e maravilhosa. Lembro do carinho imenso que você tinha pelos seus pais: Benicio e Dona Nene, e o carinho que os dois tinham por mim e o que eu sentia por eles. Me sentia como o filho mais velho do casal. Quando ia em sua residência, eles sempre me deixavam a vontade, e eu adorava bater papo com eles. Benicio e Dona Nene já cumpriram sua belíssima missão aqui na terra. E você Benicia irá aniversariar, celebrar o dom da sua vida no dia 11-07 que está se aproximando. Eu peço á Deus e Nossa Senhora quê a você e seus dois filhos muita saúde, paz e proteção divina. Cristo já lhe deu um esposo que alegra sua vida e quê também é meu irmão alvinegro, o Carlos Delano e um bom sujeito. Ele faz de tudo para alegrar e fazer você plenamente feliz, Benicia. Seria ótimo se pudêssemos congelar o tempo, para nunca envelhecermos. Mas estamos de viagem nesta terra, e só nos cabe aceitar os desígnios de Deus, Eu só gostaria de lhe dizer que você me faz muito feliz com sua amizade, e o imenso carinho que você tem por mim. Delano teve sorte ao encontrar sua cara metade, pois você é linda. Parabéns! Muita saúde e paz. De seu amigo de sempre:

Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Obrigado, amigo Fernando, pelo carinho que tem a minha mulher, Benícia, e a sua família. Todos aqui têm muito respeito e estima pela sua pessoa, além de enxergá-lo com um ser especial, de espírito elevado.

    ResponderExcluir