sexta-feira, 10 de julho de 2015

PEDRINHO QUASE NASCE NO DIA DO MEU ANIVERSÁRIO

Ele é do dia 1 de Junho, e eu sou do dia 2. Xuxa é mãe do Pedrinho e Guilherme é o paizão. O meu irmão e colega do Sesc, Paulo Fiusa e Geruza são os avós. Eu tenho certeza que o Paulo, Geruza e Daniel (Tio do Pedrinho) estão sorrindo á toa com a chegada do Pedro. Dalila, eu conheço desde pequena, ela adorava ir no meu apartamento pegar chocolate e bombons, mas o tempo passa muito rápido e Dalila já é mãe. Eu estou muito feliz com a chegada do Pedro. Paulo Sergio é um amigão inesquecível. Nossa amizade era muito agradável. O tempo passa muito rápido, a menina que eu vi criança, hoje é mãezona. Se o Pedrinho tiver puxado a mãe, é uma criança belíssima. É Paulo, eu fui avô primeiro que você, minha filha Fernanda e meu genro Klever nos deram a alegria e felicidade chamada Maria, minha neta Já tem 6 anos de idade, e é uma menina linda e inteligente. Jô e eu a agradecemos muito a Deus porque ela só nos trouxe alegria. É maravilhoso ouvirmos a Maria chamar vovô e vovó. Paulo e Geruza, vocês foram presenteados com o nascimento do seu primeiro neto, espero que ele tenha muita saúde e proteção divina, principalmente seus pais. A crianças são semelhantes de Cristo. Parabéns Dalila e seu esposo Guilherme pelo seu primeiro filho. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário