sábado, 4 de julho de 2015

DR. BRENO ALVES, O MERITÍSSIMO


Meu filho e sobrinho não esmoreça, levante a sua cabeça. Você tem que cumprir com a sua missão, pois és obediente e temente a Deus. Conheces muito bem tudo o que passei e como tenho superado as limitações que me foram impostas. Dê um drible e afaste as dificuldades desta vida, que é passageira, pois a misericórdia divina é a nossa aliada, e com Jesus, nada pode abalar nossa força e vitória.

Breno, tu és um homem brilhante e bastante inteligente. Você tem na sua vida, Jesus e a Mãe Rainha para se lançar profundamente nos braços deles. Eles erguerão sua cabeça, pois a bondade deles irá tocá-lo.

Maria sua sobrinha e afilhada, não quer ver o padrinho triste. Ela quer ver você sorrindo e brincando com ela. Seu querido irmão Klever é implicante e a Fernanda deseja e torce para que você supere esse momento. Na sua vida existem duas Marias e elas não desejam ver o tio deste jeito.

Venha ao meu apartamento apreciar a deliciosa comida que a Jô prepara, pois certamente terá o acompanhamento da farofinha que tanto gostas.

Tenha certeza que nós te amamos. Quero ver você feliz e gravando novamente as minhas músicas. Que a Sagrada Família seja sempre seus protetores.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário