sexta-feira, 17 de julho de 2015

SENHOR MEU DEUS

O impacto de ser abandonado pelo meu pai causou uma dor enorme. Não há dor maior que essa. A esposa e os filhos precisam constantemente da presença do ''chefe'' da família. Mais para a tristeza da minha mãe ele o abandonou, e deixou nós pequeno eu e o meu irmão Marco, O meu pai Heitor nos abandonaram . A Minha mãe Célia aos 16 anos ela teve meu irmão Marco, e quando ela tinha 17 anos eu nasci. Até hoje a ausência do meu pai dói no meu coração. o meu pai, e a mamãe e o meu irmão Marco já alcançaram a vida eterna, e eu jamais posso baixar a cabeça e desanimar. porque Jesus e Nossa Senhora me dão forças para que eu consiga prosseguir com a minha caminhada, a qual é muito feliz, pois tenho Jesus e Maria a frente de tudo, e tenho também minha esposa Jô, minha filha Fernanda, meu genro Klever e minha neta Maria presentes e fazem com que minha vida não seja sofrida. Jesus fez em mim uma nova obra. 

Fernando Freire. 

Um comentário:

  1. Esta Sina eu também tive , mas , meu pai foi assassinado covardemente por políticos corruptos aos 34 anos de idade , vivi e vivo com esta frustração que me persegue , por isto deixei de tomar cervejas , pois quando bebia tinha vontade de matar o mundo todo .

    ResponderExcluir