segunda-feira, 6 de julho de 2015

JESUS CRISTO MUDOU A MINHA VIDA

Ressuscitou meus sonhos e me fez um membro de Seu grandioso exercito. Jesus é o maior exemplo de amor, piedade, companheirismo e doação. Ele foi injustiçado por nossa causa, mas a Misericórdia e a magnitude de nosso Salvador é maior que tudo. Ele sempre nos perdoa, perdoa nossos pecados quando nos arrependemos verdadeiramente. Muitas vezes nós ainda somos desleais com O Rei da vida. E ainda assim a bondade permanece em Seu coração, pois Deus não muda. Ele é perfeito. A cruz é o ápice do amor dele por nós, onde Ele foi crucificado para afastar a morte de todos nós. De Seu peito jorrou sangue e água, simbolo maior da bondade e Misericórdia. Nós da Igreja Católica somos privilegiados, porque Cristo se dar a nós. Dar seu corpo e seu sangue em forma de uma hóstia para nos alimentar, nos fortalecer e livrar-nos do mal caminho. Depois que fui salvo pelo poder e vontade  de Deus, eu jamais poderei ir contra a Sua vontade. Cristo quer somente que estejamos perto dele. Sigamos o bom caminho com Ele e a vossa mãe Virgem Maria.

Fernando Freire.

Um comentário: