quarta-feira, 15 de julho de 2015

BÁRBARA CARNEIRO SALES


Eu acho que você não gosta de mim, porque eu estou dizendo isso? É porque eu trabalhei no SESC e você não trabalhava lá. Eu queria tanto que eu tivesse a felicidade e a oportunidade de ter te conhecido antes, Nós dois  seríamos  velhos amigos  de trabalho  Mas você é muito mais velha que eu, Mas no  meu pensamento  eu posso realizar tudo que eu quero. A  amizade brotou em mim e nos tocaram, você sabe que eu não tenho mais o dom da visão, mas o meu coração visualiza  e capita as pessoas  lindas e maravilhosa  como você. Eu trabalhei no SESC  e eu tenho muitas saudades de lá.
O meu saudoso irmão Coronel Marco Antonio Freire de Holanda, era meu único irmão, mas um infarto fulminante  tirou sua vida  foi uma dor grandiosa,  na hora que fiquei sabendo de seu falecimento parecia um pesadelo.  Eu conheço  a AMAN  porque meu irmão  casou em Resende  onde a academia militar  das agulhas negra se encontra . O casamento do meu irmão foi belíssimo, e ele fardado  e os cadetes presentes para abrilhantar   o seu matrimonio. Mas  no dia 05/09/2003 o meu irmão me deixou mais ele deixou duas filhas maravilhosas  que se chama Marcela e Andreia .Eu que  sou católico  tenho que aceitar os desígnios de DEUS. Bárbara tenente Caio Sampaio é um homem de sorte e privilegiado  por ter uma namorada  tão competente e dinâmica. Se eu pudesse atrasar o relógio do tempo,  eu queria chegar  na hora que você entrou no SESC . Eu acho que nós dois íamos se dar muito bem.   Que Deus e Nossa  Senhora  lhe  proteja e guie seus passos.
Um beijão  carinhoso no seu coração.

  Fernando Freire..     

Nenhum comentário:

Postar um comentário