sábado, 4 de julho de 2015

MARIA MOREIRA FREIRE ALVES


A minha princesa neta Maria.

Eu acho que você tem uma varinha de condom, que faz maravilhas em nossas vidas. 
Dia 4 de fevereiro de 2009, você veio ao mundo para alegrar a vida do vovô e da vovó. Princesa linda os seus atos só alegram as nossas vidas, o vovô Fernando te vê pelo coração e sente como é belíssimo ser avô, pois o avô é pai duas vezes.
Fernanda e Klever nos deram o maior presente que é você, meu desejo era pegar em suas pequeninas mãos e passear com você em todos os lugares, principalmente pega-la na escola, você sentada no meu colo a buzinar e você dizendo o vovô Fernando veio me pegar, e eu alegre e satisfeito proporcionando momentos agradáveis. 
Mas o vovô não pode realizar seus sonhos, contudo Jesus e Nossa Senhora deram ao seu avô a conformação para ele prosseguir a caminhada e a missão de divulgar a todos, minhas mensagens.
Jesus e a Virgem Maria são os caminhos corretos a seguir.
Maria você representa para mim tudo que é belo e maravilhoso neste mundo. Nós te amamos verdadeiramente.

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário