quinta-feira, 16 de julho de 2015

EVANISIO SERGIO OLIVEIRA LIMA O PEQUENO


O pequeno ele é meu amigo, irmão alvinegro e também foi meu parceiro da bola pesada, nós dois fazíamos uma bela dupla nas partidas que nós participamos. Era maravilhoso jogar futebol de salão, ele tem 3 irmãos que gostavam bastante da bola pesada e o seu irmão Evandro foi avô recentemente do seu filho Davi. O Evandro e a sua esposa Maria de Lurdes são deficientes auditivos mas mesmo assim Jesus e Nossa Senhora guiaram os passos deles e dera a eles dois filhos maravilhosos Davi e Danilo. O Evandro era também bom no tênis de mesa e nós dois lá no Sesc, fazíamos um duelo sensacional. Dona Socorro a patriarca da família é uma senhora maravilhosa e é temente a Deus, eu adoro a genitora do pequeno e os seus irmãos, porque eles fazem parte da minha vida. Evanildo é o mais novo do que eu só 1 ano e ele também jogou futebol comigo, mas uma fatalidade sofrida por mim não consegui jogar mais futebol de salão. A vida prega situações desagradáveis, mas Cristo e Nossa Senhora estão no comando, e os dois fazem transformações maravilhosa em nossas vidas. É só vocês meus irmãos e irmãs crê e acreditar em Jesus e Nossa Senhora a felicidade e alegria vai invadir vocês. Hoje eu fiquei bastante alegre com a visita agradável do pequeno, e eu tenho uma admiração e um carinho imenso por ele e toda sua família. Erbene Luz é um grande amor da vida desse irmão alvinegro. O pequeno é formado em Educação Física, e com amor sincero e belíssimo dos dois nasceram os seus três filhos, Pedro, Mateus e Gabriel. E o dia de hoje de quinta-feira 16 de julho 2015, eu pude viajar pelo túnel do tempo e recordei dos anos maravilhosos que eu passei com o Evandro, Evanildo e pequeno. Pequeno tenha a certeza que você me proporcionou horas maravilhosas a mim. Que a Sagrada Família seja o seu refúgio e da sua bela família. A sua querida esposa desempenha um belo trabalho que é ensinar as crianças.

Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Obrigada pela linda mensagem.Pedro e Mateus sao filhos do primeiro casamento e o Gabriel é da uniao com a Erbene.Que Deus abençõe você e sua familia .Um grande abraço.

    ResponderExcluir