terça-feira, 21 de julho de 2015

O AMOR QUE EU SINTO PELA MINHA ESPOSA JÔ


Nasceu no dia que os meus olhos avistaram ela e eu com a minha flecha e ela com a dela foi cravado a flecha do cupido. Eu me recordo muito bem quando ela foi levar uma menina para tomar banho de piscina lá no meu trabalho no Sesc e os nossos corações ficaram acelerados e as batidas dos nossos corações se alegraram de tanta alegria e felicidade. Ela é a minha eterna namorada e esposa que me faz ser agradecido a Deus e Nossa Senhora por tudo, porque foram os dois que são os responsáveis pela nossa união. No dia 17 de outubro desse ano nós vamos completar 35 anos de bela união. E através do nosso amor sincero e verdadeiro nasceu a nossa filha única, Fernanda e eu desejo minha filha e meu genro Klever que os dois possam nos acompanhar os anos que eu nós vamos completar. A gente só deseja o bem para os casais para eles serem felizes, porque no dia do nosso matrimonio um deseja preencher completamente a vida do outro. É por causa que o nosso matrimonio é perante a Deus no altar e o casal faz o seu juramento e só a morte que pode separa essa união que Deus nos concedeu. Porque o amor é construção de Deus e de Nossa Senhora e com o amor fiel da gente nascem os nossos filhos e Jesus e Nossa Senhora desejam e querem que nós sejamos amorosos e amigos até o dia da nossa viagem para junto de Deus.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário