terça-feira, 7 de julho de 2015

EU ESTAVA ATRÁS DE UM CATEDRÁTICO DA MATEMÁTICA


E também precisava encontrar uma empresa que fosse de moda praia. Eu tive a sorte de encontrar os dois. O catedrático da matemática é o sujeito sensacional e ele também é brincalhão, ele me ensinou o que eu precisava da matemática e a empresária da moda praia também é uma senhora bastante educada, que adora ajudar o nosso semelhante. O professor Manuel e Nádia Queiroz são os irmãos que eu estimo muito. e os seus filhos são iguais aos seus pais, Alexandre Natália e Daniel, todos eles completam a felicidade desse belo casal, mas tem um porém, que o professor Manuel e Nádia até hoje não me arranjaram um emprego, para eu receber o dinheiro todos os meses, para eu colocar o dinheiro na minha poupança e trabalho não. Obrigado Senhor Jesus e Nossa Senhora pela amizade dessa bela família.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário