segunda-feira, 6 de julho de 2015

SENHOR JESUS CRISTO

''Há 58 anos a Vossa Misericórdia me sustenta. No dia 16 de Outubro de 1982, o Senhor  me escolheu para ser mais uma prova viva do Seu infinito amor. Eu tinha 25 anos na época, e o Vosso poder, de bondade e de amor fizeram com quê o impossível para os homens torna-se possível para Vós. Eu passei 8 meses em um pesadelo terrível e bastante doloroso. Mas eu não sabia de nada, pois estava em estado de coma. Mas o Senhor tinha uma missão especial para mim. Depois de algum tempo eu pude sentir de fato o Vosso poder, e rapidamente fui abraça-Lo. Um grande abraço de gratidão. Senhor Jesus, eu sou apaixonada e vidrado no Vosso Santo Evangelho. Foi na deficiência que eu Vos conheci verdadeiramente e me ajoelhei aos Vossos pés, e pude ver como é infinito a Vossa bondade. Eu passei muito tempo sem acreditar no que tinha acontecido comigo, e sempre quis saber por quê fiquei inválido. Depois entendi que o Rei da humildade me escolheu para me fazer um de Seus seguidores e seguidores de Seus mandamentos. Nada nos acontece por acaso. Foi na deficiência que eu me tornei mais um mensageiro do Vosso belíssimo ministério. O Senhor fez com quê a deficiência não causasse depressão, mas ao contrário. Foi na deficiência eu eu aprendi a ter intimidade com o Senhor, meu Salvador Jesus. foi incrível a transformação que o Senhor fez em mim. A tristeza não me não invade o meu ser, pois sei quê o Senhor está sempre ao meu lado, a me guiar e orientar. Quando seguro em Vossas mãos benditas sinto a força e energia invadirem todo o meu ser, e logo vou abraçar a Vossa imagem. A gratidão é um sentimento belíssimo, e eu sou bastante agradecido por tudo o que o Senhor faz por mim e por minha família. As Vossas cinco chagas são a prova do Vosso amor infinito por todos nós e de Vossa bondade.''

Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Deus se revela em nossas vidas quando a gente sequer percebe .De repente , quem pensa estar bem , está mal e quem pensa estar mal , está bem .Deus é quem nos guia e nos dá luz , emana dele todo o poder e a sabedoria que o mundo necessita para que a paz e a felicidade seja espalhada para o consumo de todos , consumo não de bens materiais , mas , de amor e bem querer , pois para se chegar a um estado de felicidade não é necessário matar ou se deixar morrer . Meu amigo Fernando Freire , é um destes exemplos bem vistos da capacidade que Deus tem de escolher seus doutrinadores , seus evangelizadores , sei que sua missão é sofrida , mas é ao mesmo tempo sagrada , afinal não é para qualquer um ter a glória de estar tão perto da hóstia sagrada . Valeu meu amigo q e que Deus sempre lhe ilumine , até o infinito . Valeu Alvinegro igual amim .

    ResponderExcluir