segunda-feira, 6 de julho de 2015

REGIS BENEVIDES E LIDUINA STUDART

A vida e o tempo nos ensinam bastante, e se nós caminharmos corretamente nós aprendemos como é maravilhoso e enriquecedor o caminho em direção á Cristo e Nossa Senhora, pois somente Eles são perfeitos. Eles são os melhores professores, e se fôssemos bons alunos nunca iremos quebrar a cara. Mas a teimosia atrapalha a nossa vida. Regis, nós dois não tínhamos esta amizade antes, mas para a minha felicidade, sinto um grande carinho pela sua pessoa, sinto que perdi muito tempo, mas o importante é que hoje somos grandes amigos. Saiba que adoro dialogar com você, pois você transmite simplicidade e humildade. Eu já vi você, hoje vejo pelo meu coração, e ao falar com você, sinto um verdadeiro amigo. Me sinto muito bem ao brincar com você ao telefone. Jesus e Maria me presentearam dando-me amigos tão bacanas e me sinto honrado em ser seu amigo! Eu acredito que sua digníssima esposa Liduina iria gostar da minha amizade com você. Não há nada nessa vida que não possamos corrigir, Eu quero que você me perdoe se eu não fui justo com você. Eu peço á Deus e Nossa Senhora que Eles o protejam e que nossa amizade nunca acabe. Liduina e seus filhos são resultado de seus atos e escolhas.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário