sexta-feira, 3 de julho de 2015

SENHOR JESUS CRISTO E NOSSA SENHORA

''Eu tropecei várias vezes e ao cair tantas vezes fui erguido pela Vossa bondade e da Vossa mãe. Eu acredito que as quedas são necessárias. Nós que somos filhos pecadores, somos por muitas vezes desobedientes aos Vossos mandamentos. A desobediência, e outros pecados fazem com quê tropecemos, e quebremos a cara durante a nossa caminhada. Mas a vossa Misericórdia age como um bálsamo cicatrizante, por causa de Vosso imenso amor por cada um de nós. Eu já quebrei a cara muitas vezes, mas a Vossa bondade me ensinou a lição que eu precisava aprender. As cicatrizes que ficaram em mim  por causa dos meus pecados me machucaram bastante, mas sou um bom aluno e aprendi a lição: Sempre caminhar em Vossa direção e na direção da Vossa mãe, obedecendo os seus mandamentos E nada foi fácil levar tanta pancada, e foram muitas as feridas, mas eu consegui suportar tudo, graças ao Vosso incomparável amor, pois lembro logo de tudo o que O Senhor passou: As chicotadas que lhe arrancavam a pele, o sangue que banhou Vossa face e a coroa de espinhos que colocaram em Vossa cabeça... E a dor de Vossa Mãe. Maria viu todo o Vosso sofrimento e sofreu junto, mas ela sabia que todo este sacrifício era para libertar todos nós. Me sinto muito feliz e privilegiados por ter-Los ao meu lado. Eu tive e ainda tenho a felicidade e oportunidade de enxergar como é belo e enriquecedor seguir verdadeiramente O Senhor Jesus, e a Sua mãe, Virgem Imaculada.''

Fernando Freire..

Um comentário: