domingo, 26 de julho de 2015

Mais uma vez que os jogadores do Ceará fazem.

   
               Já  é a oitava derrota sofrida na série B,a defesa do Ceará  parece com uma peneira que já tem mais de cem anos é muito fácil fazer gols no meu time amado,parece que a nossa defesa tem um problema  gravíssimo de visão ,porque eu falo assim? É por causa que o Ceará  na série  B é um grande fracasso,e é lanterna da segunda divisão . Se os atacantes do Ceará  tivessem a mesma qualidade e a competência que o nosso capitão Ricardinho tem,o Ceará  não estaria na rabeira segunda divisão . Mais uma vez o Ceará leva 3  gols e não dá mais para aguenta tanta vergonha e fracasso.  Evandro Leitão e Robinson de Castro e nós torcedores não estamos mais aguentando as derrotas que o Ceará está acumulando assim não da, a gozação dos tricolores está imensa e nós torcedores não sabemos mais o que fazer porque desse jeito o Ceará vai conhecer pela primeira vez o que é o inferno da série C, está caminhando lentamente para chegar na terceira aí é demais para suportar com tudo isso que o Ceará está passando, parece que enterraram na sede do Ceará uma caveira de burro a tristeza de nós torcedores indentificados e apaixonados pelo Ceará só está nos machucando, eu tenho 58 anos de idade e nunca vi o meu time amado numa situação dessa, o Evandro Leitão e Robinson de Castro estão contratando jogadores mas eles não estão dando resultado com gol. Saudações alvinegras. Ceará até morrer.



Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário