sábado, 18 de julho de 2015

PAULO EDUARDO ARAUJO O AMIGÃO


Eu pensei que você era meu amigo, e irmão camarada, mas me enganei. Porque eu estou falando isso?
É porque você é muito guloso e não deixou para mim caviar, lagosta e camarão. Você é muito faminto e não pensa que eu gosto de comer tudo isso. A vovó Graça ia guardar tudo isso para mim, mas você não deixou, e colocou tudo na sua pequena pança.
A sua sogra é uma senhora que tem um coração gigante. mas você chegou e tirou as lagostas, os camarões, peixes e ovas dos peixes e colocou tudo em seu estômago imenso! Como eu sou bonzinho, e católico, eu vou te perdoar, mas Jesus, o nosso bom pastor, e nossa Senhora, mãe de Jesus e nossa, tocaram no seu coração, e você se tornará um ministro obediente e fiel aos mandamentos do Rei da Misericórdia.

Paulo e Vovó Graça, vocês dois entraram no meu caminho para saciar minha sede e fome, porque eu sou um filho guloso, com o pão da vida. Eu, a Jô e Neide nos alimentamos com a hóstia Consagrada. que você e a vovó Graça trazem para nós aos sábados. Vocês dois sabem muito bem que nós somos bastante gratos por ter vocês em nossas vidas.
Que Cristo e Nossa Senhora dê a vocês dois a recompensa divina merecida. Eu vou dizer uma coisa a vocês: vocês só trouxeram para nós a felicidade e a alegria para o nosso viver.
Muito obrigado pelo carinho que vocês nos oferecem!

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário