sexta-feira, 17 de julho de 2015

ESPOSA FIEL E DEDICADA

Que é a minha esposa Jô. Quando eu sofri a minha fatalidade ela não me abandonou, mas com 21 anos ela me adotou com um filho. O único dia em que ela me deixou só, foi o dia em que ela foi dar a aluz a nossa filha amada Fernanda, e no outro dia ela foi para o hospital onde eu estava internado. O amor dela e as preces dirigidas á Deus e Nossa Senhora foram escutadas. Foi uma grande luta, mas depois de 8 meses em estado de coma, eu acordei. Isso só foi possível porque Jesus, Maria e Jô estavam comigo. Eu tinha que viver para ver as duas mulheres da minha vida, Jô e Fernanda. A batalha depois do coma foi grandiosa, mas no final a vitória de Deus entrou em vigor. Quando um homem põe sua vida nas mãos de Jesus e Maria e tem uma esposa admirável e dinâmica, as bençãos de Deus se fazem notar. Sou um homem sortudo e privilegiado, porque Deus deu-me uma esposa como a Jô, que me faz feliz e grato por tudo. Fernanda minha filha e Klever meu genro nos presentearam com a Maria, nossa neta, e que tem o nome da mãe de nosso Salvador. A felicidade do casal só é completa quando eles acreditam nos desígnios de Deus. O resto é ilusão passageira.

''Jesus e Nossa Senhora, obrigado pela família que me deram.''

Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Cidadão do alvinegro , eu estive ausente por um dia e meio , resolvendo algumas coisas da minha esposa e minhas também , exames de saúde , e documentos outros do meu apartamento , lhe admiro e a sua família toda pela homogeneidade que vocês tem em seu clã . Quero pedir a Deus que lhe mantenha sempre assim , forte e corajoso , tenaz e cristão , agradecendo a ventura de Deus pela sua vida e dos que lhe são caros . Um abração do amigo Carlos Gomes de Oliveira lá do Tauá e do Ceará .

    ResponderExcluir