segunda-feira, 13 de julho de 2015

HOMENAGEM DE KELLY PARA SEU IRMÂO WILGO

E hoje o dia amanheceu mais alegre, pois é aniversário do meu pepinho gêmeo Iginho..
Nossa relação de parceria e amizade foi desde o nascimento quando ao chegar da maternidade ele demonstrou seus primeiros carinhos por mim "tacando"uma tampa de refrigerante na minha cara...amor de irmão é assim: roxo..kkkk.. 
Sempre fomos muito unidos e parecidos, só que ele é bem mais hiperativo e palhaço do que eu..rsrs. .É a 1000 volts toda hora e faz piada contudo..nammm...
Não tem botão de desligar..ahh e nem medo do perigo..o negócio é se aventurar..rsrs
Tenho certeza que não teria um irmão mais perfeito, seja pra me ajudar nos momentos que mais preciso, me perturbar ou se impacientar me chamando de lesada, tapada, amarrada. .agora é gorda..kkkkk...eu relevo, pq eu sei que é de coração...rsrs...
Realmente é um homem de Deus.. iluminado, com um coração enorme... e tudo que tem hoje foi mais que merecido..pena que foi conquistado um pouco longe de casa, pq não foi muito fácil aceitar a distância entre a gente no início...mas a vida é assim devemos buscar nossa felicidade seja onde for...
Só tenho a agradecer a Deus por meu brother...Pois é juntos que conquistamos o mundo nas nossas viagens, é cada história...kkkk. .
Te desejo tudo de melhor não só nesse dia, Amo de verdade você pepinho palhaço....Trintão agora, ein? ??Garotãooo 3.0 tem que cuidar..kkkkk
FELIZ ANIVERSÁRIO! !
P. S: Simbora se preparar para próxima aventura que começa próxima semana..topppp! !;)


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário