sexta-feira, 10 de julho de 2015

A NUVEM NEGRA E A TEMPESTADE


São passageiras. Nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora estão sempre a nos olhar e dispostos a nos alegrar. A Misericórdia Divina é inesgotável! Os males que nos acontecem são necessários algumas vezes, mas Cristo e a Virgem Imaculada Conceição restauram as nossas feridas e fazem milagres em nossas vidas. Eu mesmo já fui um causo o qual os médicos falaram que não tinha mais solução, mas Cristo e a Virgem Imaculada fizeram o impossível acontecer. Quando eu vi e' senti a bondade dos Dois me tornei um homem novo, e a minha vida teve uma mudança brusca e alegre. o Meu Salvador e Virgem Maria fizeram com quê um deficiente fosse conformado, e entendi que esses 33 anos de deficiência fortaleceram a minha caminhada cristã e de depositar minha vida nas mãos De Jesus e Maria. Quando lemos o Santo Evangelho com o coração aberto, faz com que nossas vidas sejam modificadas. As palavras de Deus só nos faz bem. Encontramos sentido para superar e vencer as dificuldades da vida e que os deficientes tem. Mas com fé e resignação a vida se transforma em um ''mar de rosas'' Jesus e Maria ajudam a amenizar as dificuldades. Em momentos difíceis eu segurei firmemente nas mãos dos Dois e a força e a conformação invadiram completamente o meu ser, dando-me alegria para prosseguir com a missão que me foi confiada: Dar o meus testemunhos de agradecimento, superação e fé. Nunca quero desistir da minha missão aqui na terra. Jesus e Nossa Senhora são para mim tudo que há de bom.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário