sexta-feira, 10 de julho de 2015

DR. ALICE MAGALHÃES – A FISIOTERAPEUTA


Eu fiquei deficiente e já vai fazer 33 anos; foi no dia 16/10/1982. Mas Jesus Cristo e Nossa Senhora me deram força alegria e a felicidade para eu nunca esmorecer.
Dra Alice a vida não é tão ruim assim! eu estou inválido, mas o sorriso e as brincadeiras que eu faço é  só para alegrar, e eu jamais tenho a intenção de prejudicar as pessoas que eu gosto muito. As minhas brincadeiras  não tem intenção de prejudicar  meus amigos e amigas,  que eu estimo muito.
Eu sou bastante alegre  por causa que Jesus e Nossa Senhora nunca saíram do meu caminho  eles estão sempre a me guiar  e orientar.  Eu quero te pedir desculpas  se alguém levou a serio  as minhas brincadeiras.
Alice  eu sou seu amigo verdadeiro e jamais quero te chatear,  porque eu gosto muito de você . Eu só tento levar alegria e felicidade aonde vou.Do seu paciente.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário