segunda-feira, 6 de julho de 2015

CELIA MARIA PEREIRA DE CARVALHO


É   por isso que gosto  muito desse nome , porque é  o nome  da minha

saudosa Mãezinha .Célia  é por isso que tenho um carinho imenso  pela sua

pessoa .Você me trata  com muito amor , carinho  e gentileza . O SESC

onde você trabalha foi minha segunda casa,  onde eu fiz muitas amizades  e

eu jamais vou esquecer desse tempo maravilhoso e belo  que passei no

SESC . Que pena  que eu não tive a sorte  e a felicidade  de trabalhar junto

com você .Mas  parece que você é da mesma época  que eu trabalhei  no

SESC  eu falo assim?  por causa  desse carinho  e grande atenção  que você

me dá .Célia  a primeira vez que eu ouvi  a sua voz  meiga  e gentil  eu

fiquei a pensar.  como essa pessoa é maravilhosa  nunca me viu  e me ajuda

a digitar  minhas mensagens  Deus e Nossa Senhora  me faz muito feliz,

por colocar  irmãos e irmãs  como você  para colaborar  digitando  minhas

mensagens  que eu faço todos os dias

   Que seu querido esposo Nelson  e seu filho Pedro Célio  agradeça a Deus

e Nossa Senhora  pela  esposa e mãe  maravilhosa  que eles tem. E que os

dois sejam bastante felizes   por terem você Célia ao lado deles.

    Célia  nunca esqueça  que eu gosto  muito de você  e obrigada

pela ajuda  que você  está me dando .

Do seu amigo e Filho

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário