quarta-feira, 1 de julho de 2015

A CAMPANHA QUE O CEARÁ SPORTING CLUB ESTA FAZENDO ESTÁ PÉSSIMA


E nos torcedores devemos juntos fazer uma promessa, porque o meu time amado se encontra no rebaixamento, e ele tem que escapar da terceira divisão o Ceará tem que somar pelo menos 46 pontos para nós não irmos para a Serie C, o Ceará só tem até agora 5 pontos, e ele deve urgentemente somar mais 41 pontos desse jeito o mais querido de Porangabuçu vai escapar da terceira divisão. mas os jogadores do Ceará precisam fazer uma grande mudança a garra e a vontade de ganhar os jogos tem que prevalecer só assim o Ceará vai ficar na Serie B tem que ser agora, a grande reação dos jogadores do Ceará. eu estou com o meu coração apertado parece um grande pesadelo, por causa do meu amor a minha paixão pelo o Ceará é imenso, o rebaixamento que o Ceará se encontra esta machucando o coração da imensa família alvinegra, Evandro meu amigo e meu presidente eu sou Ceará desde do dia que nasci 02 de junho. mas estou bastante preocupado com o time da minha vida, essa campanha que o Ceará esta fazendo na Serie B esse ano esta causando um imensa dor de cabeça, por causa que os jogadores do Ceará perderam a garra e a vontade de tirar o nosso time das ultimas colocações, o novo técnico deve colocar nas mentes dos jogadores do Ceará que esse lugar não pertence ao Ceará, e o novo técnico deve fazer coletivo todo dia para ensinar a todos. que o Ceará precisa rapidamente sair dessa posição que ele se encontra, mas precisa de jogadores que façam gols para tirar o mais querido da faixa do rebaixamento, o barato no fim sai caro precisa de jogadores que chegue e resolva o grande problema de não conseguir ultrapassar os nossos adversários, o Ceará Sporting Club não é peru para morrer na véspera. Saudações Alvinegras. Ceará Ate Morrer.




FERNANDO FREIRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário