segunda-feira, 27 de julho de 2015

EU ESTOU MAIS UMA VEZ


No paraíso da minha cunhada Marta Moreira para respirar o ar das plantas da praia do Pacheco, a casa dela foi construída com muito esforço e com muito carinho, são 5 suítes que nos oferece dias felizes e maravilhosos, Marta e seus dois filhos são uma recompensa divina, Wilgo é engenheiro mecânico da Petrobrás e ele é muito inteligente e muito estudioso. Marta sua genitora é bastante feliz com seus dois filhos, porque eles só dão alegria e felicidade. Kelly é pedagoga e é bastante competente e também inteligente, os cursos que ela faz é logo aprovada e ela tem o Q.I. elevado, seu saudoso pai Wilson está no céu vendo o sucesso dos seus filhos, ele com sua esposa Marta geraram dois filhos competentes e nós dois éramos velhos amigos. Eu tive a sorte e a felicidade de fazer o namoro dos dois, eu fiquei muito feliz por ser o elo desse namoro e que após foi abençoado na casa do pai que é a igreja de Nazaré no bairro do Montese e o Wilgo e Kelly parabéns a vocês pela mãe maravilhosa que vocês tem.





Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário