segunda-feira, 6 de julho de 2015

COMENTÁRIO DA MINHA AMIGA CÉLIA




Muito obrigada   meu querido FILHO e AMIGO

  È  com  muita emoção que  digitei e li estas palavras de afeto  de carinho  e de atenção  que escreveu para mim e minha família  sou grata a Deus  por ter lhe conhecido, não tive a oportunidade   de trabalhar com você  na época  que esteve  no SESC  mas  para DEUS  não importa o período  e nem o conhecimento  físico    mas  sim o amor que envolve todos os serem humanos que aceita  ser filho legítimo de  DEUS  PAI  .  Sei que você é amado de DEUS  pois  sinto sair de você  características  peculiares de JESUS   como  Amor. Carinho Gentilezas e Sabedoria. Muito obrigada meu amigo e filho.  Sinto honrada em poder participar  de momentos de sua vida.

Com amor e carinho de sua mãe e amiga
 Célia Carvalho.

 Fernando Freire.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário