segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

DIA 21 DE JANEIRO DE 1980

Nascia o jovem que viria a ser o filho e o genro que eu sempre esperei. Tu és um jovem senhor, um pai exemplar e um esposo fiel, amoroso, e dedicado com as mulheres de sua vida, Fernanda e Maria. Deus nosso Pai, e Maria Santíssima nossa mãe nos enviaram você para alegrar nossas vidas! Você é um homem inteligente e trabalhador, um homem que faz tudo pensando em dá o melhor para fazer esposa e filha cada vez mais felizes. Klever, você nasceu no mesmo ano em que eu casei, nasceu para ser nosso presente. Sua presença carinhosa e gentil nos traz bastante alegria e nos enche de grande gratidão a Deus e Nossa Senhora por terem colocado você em nossa família. Eu tenho a absoluta certeza que se um dia eu vir a precisar de uma mão amiga para levantar o meu espírito, você estará estendendo a sua mão em minha direção e dizendo: ''Meu sogro, eu estou aqui para te apoiar, pode contar comigo para tudo, seja qual for o momento.'' Klever, tu sabes que eu não posso te ver, mas o meu carinho ultrapassa a visão, o que eu sinto é invisível aos olhos. Nesses 35 anos que você irá fazer tenha a certeza que eu o admiro e o aceito como és! Peço, e vou continuar a pedindo a Deus e Nossa Senhora que Eles cuidem de vocês, E eles guiem sempre os seus passos e o abençoe cada vez mais. Saiba que eu e Jô não temos nada do que reclamar de você, ao contrario, só temos o que agradecer. E agradecemos de forma especial a Jesus e Maria pelo dom da sua vida no dia 21 de Janeiro. Tenha a certeza que você não tem somente sogros, mas dois amigos fiéis e verdadeiros com vocês. Nós queremos te parabenizar pelo seu aniversário, e pelo homem bom que você é. Que a misericórdia divina esteja sempre a guiar e iluminar seu caminho. Muita saúde e paz, porque o resto você sabe fazer muito bem. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário