sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

MAURO UCHÔA


Você não sente saudade das festas de término de curso do Club regata... Tudo era bom demais. Lembro da gente de paletó e gravata, e íamos com seu saudoso irmão Maurício. A última vez que estive com ele foi quando eu trabalhava no Sesc. Ele levou vários manequins para desfilar... mas uma fatalidade o tirou de perto de nós. Mauro, espero que como eu você se lembre da sua mobilete, onde você me dava carona até a Unifor. Era o maior barato! Não sei se você sabe, mas meu irmão Marcão também já não está mais entre nós, já faz 11 anos que ele alcançou a vida eterna. Foi um infarto fulminante, mas ele deixou duas filhas: Marcela e Andreia, a primeira tem 31 anos, a segunda 29 anos. E eu já tenho 35 anos de casado, e tenho uma linda filha, a Fernanda, que é nutricionista e meu genro é colega do Lezo na Petrobrás, e também tenho uma neta que se chama Maria e tem 6 anos. Eu mesmo sou a prova que o impossível não existe. Um dia todos nós iremos nos encontrar. Saiba que fiquei feliz em te reencontrar através do Facebook, pois agora posso me comunicar com você!

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário