segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

JESUS E NOSSA SENHORA FAZEM MILAGRES TODOS OS DIAS

E nós que temos a graça de recebermos as bençãos dos Dois todos os dias, devemos ficar muito gratos por sermos premiados a cada segundo do dia, todos os dias! Quem crer de verdade no poder que Eles tem, sabe que um dia receberá a benção que tanto quer e precisa. Jesus tem o tempo certo e a hora ideal para nos conceder tudo aquilo que nós desejamos! Eu sei que nós, seres humanos não gostamos muito de esperar, mas isso é um erro, pois nosso Senhor Jesus Cristo já nos mostrou e demonstrou o Vosso imenso poder inigualável, nós só temos que esperar e confiar. O que antes era impossível para nós, não é mais, pois nosso Salvador morreu crucificado e ressuscitou por amor á nós, e para nos resgatar do mal caminho. A misericórdia divina é maior do que todos os nossos pecados. Com o amor puro e verdadeiro de Jesus e Maria nós somos restaurados e curados, E eu sou a prova viva e real disto - pois eu poderia ser um homem sem raciocínio perfeito, pois tenho a metade do meu cérebro atrofiado, mas a bondade de Cristo e Nossa Senhora fizeram com que apesar da minha deficiência, eu ficasse com a mente perfeita. Eu me entreguei de corpo e alma nas mãos bondosas de Jesus e Maria, e hoje Eles fazem de mim o que Eles querem, eu apenas confio neles. A deficiência em que eu me encontro aumenta ainda mais a minha fé e a gratidão á Deus por permitir que eu sobrevivesse a todo o sofrimento que passei. Louvo a Deus todo os dias por estar vivo! Deveríamos nos igualar a Eles. Jesus e Maria nunca desistem de nós, nós também nunca deveríamos nunca desistir Deles, nem de nossos semelhantes que precisam de ajuda. Nós somos os ''culpados'' pela crucifixão de Jesus, mas Ele não nos culpa. Ele ressuscitou no terceiro dia para nos mostrar que venceu a morte e nada é impossível para Ele, e ainda hoje espalha no meio de nós a Sua caridade e amor infinitos.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário