quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

MEU QUERIDO IRMÃO AMIGO

Marcus Augusto Gadelha Lopes “o Leso” você me conhece muito bem e você sabe dos abalos que eu já sofri, o mais duro para mim é não ter visto a minha filha linda e adorável Fernanda. Eu já perdi os meus pais, avós e o meu único irmão que eu tinha, já vai fazer 12 anos que ele partiu no dia 5 de setembro de 2015, todas as pancadas que eu levei são bastante amenizadas pelo amor e a misericórdia do meu salvador Jesus, e da sua mãe Virgem Maria Santíssima. Meu irmão querido eu não posso baixar a minha cabeça e nem perder a fé, porque Deus e Nossa Senhora me sustentam e dão forças para eu cumprir com a minha missão que eles mim encarregaram, só assim com a minha deficiência que eu pude encontrar a felicidade para o meu viver. Leso não é fácil ficar do jeito que eu me encontro, mas o Senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora fizeram uma transformação na minha vida e eu segurei firmemente as mãos deles e a deficiência me abandonou. Eu quero dizer você que eu te estimo muito e te admiro e o carinho que eu tenho por ti ainda permanece, que Cristo e Nossa Senhora toquem no seu coração e amenize as suas dores do corpo e da alma. Um beijão do seu amigo de sempre Poronha.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário