sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

FICAR NA UTI ENTUBADO

               
.É bastante doloroso para a família e amigos, o grande amigo e educador padre Gotardo Tomás Lemos está em situação crítica, nós que temos o maior carinho por esse paizão do colégio Juventus, estamos bastante preocupados com o seu estado de saúde, porque ele foi fumante, quatro carteiras de cigarro por dia ele fumava, e agora o seu pulmão está bastante enfraquecido, e a sua idade não colabora mais. A família Juventus e a família alvinegra jamais vão esquecer esse grande sacerdote e amava tudo o que ele fazia e as suas várias celebrações feitas por ele para comemorar mais um ano de existência do glorioso Ceará de Porangabuçu. Era bastante enriquecedor as suas celebrações e ele tinha uma inteligência fantástica, ele tem várias formaturas e a maior delas foi no Vaticano, eu Fernando Papicu tenho um grande carinho diferenciado aos meus colegas do colégio porque o padre Gotardo mostrou e demostrou que me amava verdadeiramente, e a sua bondade está gravada na minha mente e no meu coração. O padre Gotardo era para nós um gigante que tem as armaduras na religiosidade, ele com 23 anos de idade disse um sim para Deus e para Nossa Senhora, falar sobre ele temos que passar por vários anos, porque estudar no colégio foi uma grande benção e um presente jamais esquecido. O colégio Juventus tinha muitos alunos e todos eles eram um irmão para mim, gostar do padre Gotardo é fácil porque ele nos defendia com amor sem saber quem era a pessoa. Seu sorriso quando nós ganhávamos as medalhas ele se transformava em uma criança, Tia Nadir sua querida irmã estava sempre ao seu lado para ajudar e nos apoiar no colégio. O Gotardo Sobrinho, Flauber e Mário, esse três irmãos que o padre Gotardo sempre amava, e hoje esse sacerdote está adormecido, porque ele está entubado na UTI, eu já passei por isso, eu só tinha 25 anos na época e eu tinha muito preparo físico tudo através dos esportes, a vida da gente está nas mãos de Deus. Eu peço a Cristo e Nossa Senhora que façam o melhor para o padre Gotardo, devemos aceitar de coração os designo de Deus, o Ceará Sporting Club e a família Juventus são imortais. Saudações Alvinegras Ceará Até Morrer.



Fernando Freire.

Um comentário:

  1. FERNANDO...O DESÍGNIOS DE DEUS NÃO NOS CABE DISCUTIR. ELE CUMPRIU SUA MISSÃO DE PADRE, EDUCADOR E DE HOMEM. QUE DEUS FAÇA O MELHOR PARA ELE. ABRAÇOS, J. ALFREDO

    ResponderExcluir