sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

É INJUSTO E DESIGUAL


Os comentários da imprensa do Futebol Cearense. O Ceará pode contratar os melhores jogadores do nosso país, e ainda assim eles só elogiam o time que vai fazer 6 anos que está na terceira divisão. Eu ouvi hoje os radialistas dizendo que o meio campo deles são iguais os jogadores da série-A. Que absurdos os jornalistas e radialistas da cidade de Fortaleza falarem esse absurdo. O Ceará Sporting Club foi tetra campeão em sequência, mas o técnico que foi campeão não foi escolhido. É muito difícil fazer futebol no Estado do Ceará, porque quem ganha os aplausos e elogios são os que não sabem fazer um bom futebol. O Mas Querido de Porangabuçú é o primeiro no ranque do futebol Cearense, e mesmo assim ele é bastante injustiçado. O Ceará no seu centanário foi vice-campeão da copa do Nordeste, e na série-B só faltou um pouquinho para ele ir para a série-A. Na copa do Brasil ele fez uma bela campanha, mas tudo isso somado não serve para a imprensa Cearense. Graças á Deus que o meu club amado é bem estruturado. Os jogadores de fora sabem que o nosso presidente, diretoria, e conselho deliberativo fazem com que o Mas Querido, que é o Ceará, seja engrandecido e conhecido em todo o Brasil. Dá orgulho e prazer faz parte dessa grandiosa família alvinegra. O time pai d'égua dá imensa felicidade a quem é torcedor verdadeiro desse Club Centenário! Eu ainda tenho a felicidade particular de comemorar a data do meu aniversario na mesma data do aniversario do meu time de coração (02-06). Quem não é Ceará não sabe escolher o melhor para si. Saudações alvinegras, Ceará Até Morrer!

Fernando Freire.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário