segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

IRMÃ FRANCISCA E IRMÃ KARINA

No dia 11 de Janeiro de 2015, nosso Senhor Jesus Cristo e o Padre Edilson Ferreira Leite concedeu a vocês o título de ''Irmãs'', e todos os membros da Comunidade Servos da Divina Misericórdia  e do Imaculado Coração de Maria, e todas as pessoas presentes puderam presenciar essa grande festa. Quando Jesus e Nossa Senhora vêem e atestam duas jovens irmãs depositando suas vidas inteiramente nas mãos de Deus e vivendo pela Santa Igreja Católica, imagino que Eles fiquem sorrindo alegremente por ver um amor tão puro, verdadeiro e sincero de suas servas. A missão de vocês é muito preciosa e necessária para ajudar a nós e os pecadores do mundo inteiro. Padre Edilson ao lado de Jesus e Maria são resgatadores de ovelhas. Esse pastor amigo e leal com todos que é o Padre. Edilson deve está bastante satisfeito e alegre com seu rebanho, e principalmente por vocês duas. Duas ovelhas que deram mais um passo na decisão firme pela vontade de Deus. Eu estava presente nesse dia e meu coração se encheu de grande alegria ao ver duas jovens sendo abençoadas e acolhidas mais uma vez pelas mãos do Padre. Edilson, e isso fez com que eu me emocionasse e meu rosto ficasse banhado em lágrimas, lágrimas de grande alegria e emoção! Que Jesus, Maria e Padre. Edilson continue sempre sendo vossos conselheiros. Parabéns, que Deus abençoe cada uma de vocês que ele fortaleça sempre essa obediência e lealdade aos mandamentos e a vontade de Deus. Que a Misericórdia Divina esteja sempre com vocês, 

Fernando Freire.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário