quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

EU ME ARREPENDO MUITO

Do tempo em que eu fiquei distante de Nosso Senhor Jesus Cristo e de Nossa Senhora, Mas a Misericórdia divina sempre nos aceita, não importa quanto tempo fiquemos distantes deles, o nosso retorno é sempre uma alegria! Foi ao me lançar nas mãos bondosas de Jesus e Maria que eu aceitei com a conformação a minha deficiência. Jesus sempre nos ensinou que se não formos á Ele por amor, iremos pela dor, porque todos os caminhos nos levam ao nosso Salvador. Foi a dor que eu senti pela deficiência em que eu fiquei, que me aproximou de Deus e da Santa Igreja Católica. Foi ao me entregar de corpo e alma á vontade de Deus e Seus desígnios eu pude superar com paz a deficiência em que eu fiquei. Quando sentimentos de verdade o infinito amor de Deus por nós, somos capazes de superarmos qualquer fatalidade. O amor de Deus e de Maria Santíssima faz com que consigamos derrubar e vencer todas as barreiras desta vida. Certa vez tive um sonho em que ficava invalido e me perguntava como eu iria casar e gerar filhos, mas quando de fato aconteceu uma fatalidade que me deixou deficiente, eu tinha 25 anos, já estava casado e minha esposa estava grávida. Desde então Jesus e Maria nos acolheram e permanecem conosco até hoje, e depois de tantos anos, minha filha Fernanda é uma linda mulher, formada, casada e me deu uma neta linda, que tem o mesmo nome da mãe de nosso Salvador. Até mesmo nas situações mais difíceis podemos contemplar a fidelidade e Misericórdia de Deus! A felicidade, paz, conformação e conforto só podemos encontrar nos braços de Jesus e Maria. Sou feliz porque posso acompanha-los e segui-los os vossos passos.

Fernando Freire.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário