quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

A ESTRADA E O CAMINHO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

São de liberdade. Não há proibições. Jesus nos ensina sempre o que é certo e errado e nos mostra qual o caminho seguro a seguir, tudo só depende de nós mesmo, de nossas escolhas! Não existe caminho melhor e mais seguro do quê aquele que tem Jesus e Maria. A vida de nós cristãos-católicos é maravilhosa. Passamos por problemas, aflições e dificuldades, mas temos a certeza de que temos um Pai e uma Mãe que está sempre ao nosso lado, a nos ajudar! A fé, a crença, a religiosidade são importantíssimas, ela nos fazem suportar as tempestades a aflições desse mundo bastante conturbado. Jesus e Maria fazem com que consigamos ultrapassar as grandes barreiras que são colocadas a nossa frente. Eu me agarrei verdadeiramente aos cuidados dos Dois e as dores da minha vida foram bastante amenizadas. Quando uma família é construída pela fé, podem todos unidos superar qualquer dificuldade, pois está sob a proteção de Deus e Nossa Senhora. É por isso que eu e minha família seguimos a Deus e a Virgem Santíssima, pois sabemos que Eles estão sempre a cuidar e zelar por nós!

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário