sábado, 10 de janeiro de 2015

RACHEL COUTINHO IBIAPINA PIMENTEL


À afilhada querida, que é uma grande mãezona. Como é engraçado o destino da gente. Eu e a Jô, somos seus padrinhos de batismo, ainda estão gravados em minha retina, quando você ainda um bebê, tão fofa e linda, tive a honra de coloca-lá em meus braços, coisa que não fiz com minha filha.Você e eu temos a mesma idade. Idade belíssima que Nosso Senhor jesus Cristo tinha, e eu com minha fatalidade e você hoje com sua idade. Quem diria que a bebê que coloquei em meus braços já é bem casada e já tem um casal de filhos, Fabiano e Cecília, e seu esposo Milton Pimentel Neto faz você seja bastante feliz. Que bom que eles e os seus pais fazem parte da fiel família alvinegra. É maravilhoso vê sua afilhada realizada na vida. Eu jamais vou esquecer do dia em que eu e os seus pais me escolheram, eu e minha esposa para ser seus padrinhos, mas uma fatalidade impediu que estivesse mais presente em sua vida. Mas você compreende. no dia 12/01, que é o seu aniversário, é um dia maravilhoso para mim, porque você veio ao mundo para a belezar meu viver. Que Deus e Nossa Senhora lhe cubra de bençãos, juntamente com seu esposo e filhos. Que o dia 12/01, seja para você um dia abençoado e inesquecível. Parabéns, muita saúde e paz e que Jesus e Nossa Senhora abençoe você e sua família. Um beijo dos seus padrinhos, Fernando Freire e Jô Moreira.

FERNANDO FREIRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário