segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

JOÃO ALFREDO DO NASCIMENTO


Eu não sei a onde eu me encontrava no momento em que esse irmão invadiu a minha vida. Eu acho que eu não me encontrava com o raciocínio perfeito por causa que este senhor é bastante ingrato comigo. Eu vou dizer o porque. Por causa que ele prometeu fazer visitas e eu estou aqui a esperar a visita deste irmão alvinegro que eu estimo e tenho um carinho imenso por ele e sua família. Dona Nair sua digníssima esposa que eu acho que ela tem problema de visão e o seu coração é bastante bondoso por causa deste amor belíssimo que ela tem pelo João. Tem um ditado que diz assim: a gente só brinca com as pessoas do nosso bem querer, e eu acho legal a nossa amizade e o carinho que o João me dá. Ele é um sujeito bastante carinhoso e ele adora ajudar e colaborar com os nossos semelhantes. João Alfredo é uma joia rara que o meu coração lapidou. Eu agradeço a Deus e a Nossa Senhora por nos dar irmãos e irmãs bacanas como este velhinho João. Que Deus com seu infinito amor faça visitas constantes a este irmão que eu tanto estimo.


Fernando Freire

Um comentário:

  1. Obrigado, meu caro amigo Fernando,

    Vc me pinta com os olhos do coração e da gentileza. O orgulho é meu por ter uma Amigo como vc. um grande e fraternal abraço,

    J. Alfredo

    ResponderExcluir