terça-feira, 27 de janeiro de 2015

O SOFRIMENTO E A TRISTEZA QUEREM ME ATINGIR

 Mas esses sentimentos não sabem que eu tenho Jesus e Maria ao meu lado. A meu favor. Eles são nosso socorro, nosso auxílio. Em quem podemos recorrer seja qual for a situação. Quando temos Cristo e Nossa Senhora em nossas vidas, o mal nunca prevalece em nosso meio! As coisas ruins podem até tentar nos destruir, mas nunca conseguirão. Os raios da misericórdia divina fazem com quê as coisas ruins desaparecem devagarzinho, até desaparecem completamente. Foi ao me entregar totalmente e verdadeiramente nas mãos deles, que eu pude, com a força da oração e com o auxílio do Espirito Santo, afastar as coisas que me maltratavam. A misericórdia de Deus presente em nosso meio nos conforta, nos consola e nos fazem plenamente felizes. Por mais que as coisas estejam difíceis e complicadas, elas vão melhorando em nossa vida! Falo isso, porque eu mesmo sou prova viva da Misericórdia Divina. Mas o Senhor Deus nunca falha quem crê em Seus desígnios.

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário